COVID-19 | O que mudou para o seu negócio?

Estamos passando por um momento difícil, enquanto sociedade.

Mas quem empreende não pode parar: afinal, os boletos não param de chegar, não é mesmo? Mas existe luz - e muita - no fim do túnel. Você precisa do olhar certo pra chegar lá.


ADAPTE-SE OU.....

Para alguns segmentos a paralisação, mesmo que parcial, causou um impacto terrível. Mas como a essência de quem empreende no país é capacidade de adaptação, é momento de repensar os moldes do seu negócio.

Quem já vendia online somente teve que modificar rotinas de preparo e entrega dos produtos, por conta das precauções indicadas pela OMS, mas quem ainda não tinha navegado por tais mares se viu em dificuldade.


DELIVERY DE (QUASE) TUDO

A rotina de entregas em boa parte do comércio veio pra ficar, já é uma realidade. Para que você consiga atender todos os clientes que estão chegando, tem de estar preparado, inclusive tecnologicamente.


APAREÇA DO JEITO CERTO Redes sociais com todas as informações completas, presença no Google Maps e um atendimento rápido e com personalidade são diferenciais para que seu negócio se destaque nesse momento, e nesses novos tempos que estão à porta!


Me conta, o que mudou para você e o seu negócio?

 

Vivien Fonseca é a fundadora da AZO Mídia.

Analista de Marketing Digital desde 2013, Analista de TI desde 2005.

Especialista em anúncios do facebook, instagram e google ads,

criação de conteúdo e SEO.








1 visualização0 comentário